Joãozinho foi preso, como sair dessa?

Joãozinho foi preso... e agora, como sair dessa?

como sair dessa?

Joãozinho foi preso...


Na delegacia foi logo dizendo:

– Me soltem ou chamo o meu irmão da Assembléia, minha irmã Promotora e meu pai Procurador...

Então ele foi solto rapidamente.

Quando já estava no portão, um policial perguntou:

- Joãozinho, me explica essa história de seus parentes.

E Joãozinho respondeu:

- Meu irmão é da Assembléia de Deus, minha irmã é Promotora da Avon e meu pai é Procurador de emprego… rsrsrsrsrs...

Tempo Verbal





 Abraços e muita paz!!!

3 comentários:

  1. Bom dia querido amigo Luis
    kkkkkkkkkkkkkk O Joãozinho tem uma parentela bem colocada na vida rsrssss
    Procurar esse político é tempo perdido mesmo ahahahahahha
    Muito boas, estas, adorei!
    Bjinhos no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, ele está muito bem de parentela, todos muito bem colocado na vida... ahahahahahaha...
      Totalmente perdido, minha querida amiga, não se acha nem com lupa... rsrsrsrsrsrsrs...
      Que bom que gostou, minha querida amiga, fico muito feliz com seu carinho e apoio, valeu mesmo!!!
      Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Excluir
  2. "Saudações,

    Sou Danilo do Soda links Agregador de Conteúdo.
    Venho  fazer um convite para o blog

    Quero convidar você a cadastrar Soda links - Agregador de Conteúdo e enviar seu conteúdo.

    Temos um sistema RSS, então basta se cadastrar seu blog e o

    seu conteúdo será automaticamente postado no Soda links.


    Envie quantos links quiser, teremos o maior prazer em

    aceitar o seu conteúdo no Soda links!

    Acesse:
    HTTP://sodalinks.com.br
    "

    ResponderExcluir

Venha sorrir conosco!
Seja sempre muito bem-vindo!
Obrigado por sua presença e carinho!