Tudo iniciou com um iPhone...

Tudo iniciou com um iPhone...
Tudo iniciou com um presente útil...
Nada melhor do que ganhar um bom presente de aniversário, principalmente quando esse presente é útil. 
De uns tempos para cá, nos aniversários das pessoas de minha família acostumamos dar presentes eletrônicos, geralmente celulares, players, laptops, câmeras, tablets e outros aparelhos do gênero... 
Neste ano de 2012 foi a vez dos aparelhos eletrônicos da Apple... 


No mês de Março o nosso filho fez 17 anos, e compramos-lhe de presente um telefone iPhone. 
Ele adorou. Quem não adoraria?

Presente um iPhone


Fiz anos em Julho e a minha mulher deu-me de 
presente um iPad, adorei!

Presente um iPad


O aniversário da nossa filha foi em Agosto e ela 
ganhou um iPod Touch, ela adorou!

Presente um iPod Touch


A minha mulher fez anos em Setembro e então 
comprei-lhe um iFerro...

Presente um iFerro


Foi aí que a confusão começou...
A minha mulher é que está errada, por não reconhecer o valor do "iFerro"… pode ser integrado numa rede caseira com o iWash (máquina de lavar), o iCook (o fogão) e o iClean (o lava louça). Falta de compreensão...
Enfim!!!
Só vou ter alta na próxima semana...

Falta de compreensão...




6 comentários:

  1. Respostas
    1. Bom dia!!!
      Pois é, ficou com o pior... kkkkkkk...
      Obrigado pela presença e pelo apoio, valeu!!!
      Tenha um excelente e abençoado final de semana!!!
      Abraços e muita paz!!!

      Excluir
  2. Nossa, eu não consiguiria ficar do jeito que ele ficou.me dava uma agonia enorme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!!!
      Acho que o castigo foi exagerado... rsrsrsrsrs... não sobrou nada inteiro... kkkkkkkkk...

      Excluir

Venha sorrir conosco!
Seja sempre muito bem-vindo!
Obrigado por sua presença e carinho!