Lá em casa quem manda sou eu

Lá em casa quem manda sou eu
Três amigos estavam num bar.
Dois deles discutiam quem mandava mais na mulher.
O terceiro estava quieto.
Os dois que discutiam perguntaram para o terceiro:
- E você, manda na sua mulher?
- Claro que mando! Outro dia mesmo minha mulher falou comigo de joelhos!
- Caramba! - os dois amigos disseram admirados... 
- E o que ela falou?
- Sai debaixo dessa cama e vem brigar como homem! 

Lá em casa quem manda sou eu.
Ontem, eu queria ir ao futebol e minha mulher, ao cinema.
E quem venceu?
Pensei e prontamente tomei uma decisão...
Quer saber de uma coisa?
Não gostei do filme...

Ela fala comigo de joelhos

Ela me trata como bichinho de estimação

Tô sempre por cima

Isso que é macho!

Morro de rir... hahahaha

Abraços e muita paz!!!

Feliz Natal!!!


3 comentários:

  1. Respostas
    1. Boa noite!!!
      Obrigado, um Feliz 2013 pra você e família!!!
      Grande abraço e muita paz!!!

      Excluir
  2. Olá.

    Vi que você já tem alguns agregadores de links.

    Desenvolvi um novo agregador, caso você deseje mais um.

    http://www.linkconteudo.com.br/parceiro/cadastro

    Breve o agregado em tablet e celular

    Obrigado

    Link Conteúdo
    contato@linkconteudo.com.br

    ResponderExcluir

Venha sorrir conosco!
Seja sempre muito bem-vindo!
Obrigado por sua presença e carinho!