Japonês nervoso e mal-humorado

Japonês nervoso e mal-humorado
Um japonês pega um ônibus na rodoviária e fala ao motorista:
- Olha, meu amigo! Eu preciso descer em Ribeirão Preto e, como não dormi quase nada a noite passada, acho que vou desmaiar assim que me sentar naquele banco. Será que você poderia me acordar quando chegarmos em Ribeirão?
- Claro, não tem problema!
- Só mais uma coisinha! Costumo acordar extremamente mal-humorado, se eu lhe xingar, por favor me desculpe. 
- Tudo bem!
- Olha, tome esse dinheirinho aqui porque eu sei que vou dar trabalho. 
- Obrigado!
Japonês nervoso- E se eu não quiser descer, pode me colocar para fora do ônibus!
- Tudo bem.
Então o japonês dormiu. Quando acordou estava em Franca, já havia passado Ribeirão Preto.
Furioso, começou a discutir e xingar o motorista.
Nisso um dos passageiros cutuca o seu vizinho e comenta:
- Que japonês bravo, hein?
- Esse até que está calmo! - observou o outro.
- Você precisava ver aquele que desceu em Ribeirão Preto!

Será que são parecidos

Risos em Foto... kkkkkkkkk...


Abraços e muita paz!!!


4 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá minha querida amiga Franinha!!!
      Obrigado, que bom que gostou, fico muito feliz com sua presença e com seu carinho, valeu!!!
      Tenha uma linda, feliz e abençoada semana!!!
      Abraços com carinho e muita paz!!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Valeu caro marlon!!!
      Em piada não existe racismo, a liberdade de expressão é total...
      Abraços e muita paz!!!

      Excluir

Venha sorrir conosco!
Seja sempre muito bem-vindo!
Obrigado por sua presença e carinho!