Grande e assustadora confusão no táxi

Num táxi, o passageiro quer fazer uma pergunta ao motorista, inclina-se no banco para frente e toca-lhe no ombro.
O taxista assusta-se, grita desesperadamente, perde controlo do carro e bate nas barreiras de proteção da estrada.
Quando o carro pára, o taxista vira-se para o cliente e diz:
- Pelo amor de Deus, nunca mais faça uma coisa destas, homem!
- Mas por quê? - Pergunta o passageiro espantado... 

- É que hoje é o meu primeiro dia como taxista.
Toda a minha vida fui condutor de carros funerários...

Um passageiro foi andando pela rodoviária quando encontra um taxista:
- Quanto é o preço do seu táxi para você me levar daqui até um hotel?
- 50 reais.
- E a bagagem? 
- Pergunta o passageiro.
- É de graça.
- Então leva a bagagem que eu vou a pé!




Abraços e muita paz!!!

2 comentários:

  1. Oi Luis.
    As pessoas que trabalham com funeral tem outro tipo
    De energia.tem fundamento.boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bernar, bom dia!!!
      kkkkkkkkk... verdade, deve ter levado um baita susto, no momento acho que era o cadáver... kkkkkkkkk...
      Obrigado por sua presença, apoio e por seu carinho, valeu!!!
      Obrigado, tenha também uma excelente semana!!!
      Abraços e muita paz!!!

      Excluir

Venha sorrir conosco!
Seja sempre muito bem-vindo!
Obrigado por sua presença e carinho!