A vizinha Top 10

A esposa, muito bondosa, está preocupada com as necessidades do marido.
Depois que ela entrou no oitavo mês de gravidez, o marido se encontra condenado a dormir no sofá.
Uma noite, quando ele se prepara para passar mais uma noite de cão, a mulher fita-o com ar de compaixão e resolve lhe dar uma noite mais agradável.
Ela entende que ele é apenas um homem, e que tem necessidades que ela não tem condições de satisfazer. 
Então, num lance de bondade, ela pega uma nota de 100 na carteira e a dá ao marido:
- Meu amor - diz ela - por minha causa você não dorme direito e eu não tenho como te proporcionar aquilo que te dá tanto prazer. Toma, pega essa grana e vá até a vizinha. 
Ela vai concordar em satisfazer o seu desejo. Mas lembre-se que é uma única vez, certo? Estou fazendo isso por você, só porque te amo!
O marido nem acredita. Ele pega rapidinho o dinheiro antes que a mulher mude de idéia e vai correndo para a casa da gostosa da vizinha.
Alguns minutos depois ele volta decepcionado.
Devolve a nota de 100 para a mulher e explica:
- Ela disse que é pouco. Ela quer 300.
A mulher fica louca da vida e explode:
- Desgraçada! Quando ela estava grávida e o marido dela veio aqui, eu só pedi 100...


Clique na imagem para visualizar melhor



Uma estação de rádio estava selecionando um novo locutor, eis que o primeiro candidato é chamado:
- Qual o seu nome, por favor?
- Papapaulo dadada Sisisilva.
- Pôxa, mas como é que eu vou contratar um gago para ser locutor?
- Gago era meu pai, e o cara do cartório de registro era um grande fdp...!

Clique na imagem para visualizar melhor



Abraços e muita paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Venha sorrir conosco!
Seja sempre muito bem-vindo!
Obrigado por sua presença e carinho!