A loira e a traição do marido

A loira, muito nervosa, desconfia que seu marido está traindo-a.
Ela compra um revólver e volta pra casa mais cedo e decidida.
Ao entrar, encontra o marido com uma linda morena se divertindo no sofá.
Ela friamente saca o revólver e aponta para própria cabeça.
O marido pula do sofá implorando para ela não fazer aquilo, e ela chorando:
-Cala a boca seu escroto.
Você é o próximo!


Com menos de um mês de casada a filha única chega a casa da mãe toda roxa:
- Oh! Mamãe, o Zecão me bateu!
- O Zecão? Eu pensei que ele estivesse viajando!
- Eu também, mamãe! Eu também!




Clique nas imagens para ver os quadrinhos maiores

Abraços e muita paz!!!

5 comentários:

  1. Boa noite Luis.
    Tinha que ser a loura.kkkkkkk.tenha uma boa noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Bernar!!!
      Tinha que ser ela, vai ficar difícil matar o marido depois... rsrsrsrs...
      Obrigado, fico feliz com sua presença, carinho e apoio, valeu!!!
      Tenha um dia maravilhoso e abençoado!!!
      Abraços e muita paz!!!

      Excluir
  2. Estou aqui denovo comentando,por que adoro esse blog,bom demais,muito bom msm!!!!!!me recomendaram e até hj acompanho,mais ai queria tirar uma duvida sera que esse site é bom http://detetive-particular.com to precisando de fazer uma investigação hehe ? se alguem souber me falar,e continue com mais post!! fuuuuuuuuui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, meu caro amigo Felipe!!!
      É sempre uma grande honra recebê-lo nesse nosso espaço, obrigado!!!
      Que bom que gostou do blog, fico muito feliz com seu carinho, valeu!!!
      Estive fazendo uma visita em seu blog, também é muito bom, perfeito, parabéns!!!
      Tenha uma ótima e feliz noite!!!
      Grande abraço e muita paz!!!

      Excluir
  3. Hello my dear friend!
    I do thank you for your presence and for your kindness!
    Have a wonderful day, happy and blessed!!
    Hugs and much peace!!

    ResponderExcluir

Venha sorrir conosco!
Seja sempre muito bem-vindo!
Obrigado por sua presença e carinho!