Hoje é por minha conta

O sujeito entra no bar, vai até o balcão, pede uma dose de uísque e fala bem alto para todo mundo ouvir:
- Hoje é por minha conta. Todo mundo bebe por minha conta.
Vira-se para o barman e fala:
- Você também. É por minha conta.
Todos bebem bastante, até mesmo o barman depois de relutar um pouco.
Lá pelas tantas, o sujeito diz "Boa noite" e vai saindo sem pagar a conta.
O barman se irrita, pula o balcão, dá o maior pau no sujeito e o põe para fora do bar. 
No dia seguinte, entra o mesmo sujeito, vai até o balcão, pede uma dose de uísque e diz:
- Hoje é por minha conta. Todos bebem por minha conta.
Vira-se para o barman e fala:
- Você, não. Você fica muito agressivo quando bebe.



O bêbado chega ao médico todo arrebentado.
O médico pergunta que aconteceu e ele com muita dificuldade tenta explicar:
- Hic!!! Sabe o que é doutor... Eu moro na fazenda. Ai eu tava voltando pra casa pelo atalho que é no meio do pasto. De repente vi dois touros. Um que existia e outro que não existia. O que  existia veio pra cima de mim e eu desesperado subi na árvore que não existia... hic!




Abraços e muitos risos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Venha sorrir conosco!
Seja sempre muito bem-vindo!
Obrigado por sua presença e carinho!