Não teve jeito, a crise me atingiu!

Não teve jeito, a crise me atingiu!
Agora entendi tudo...
Descobri porque estou engordando!
É o meu shampoo...
No rótulo está escrito: 
"para dar corpo e volume"
A partir de hoje só usarei detergente de louça no cabelo, no rótulo esta claro: "elimina até as gorduras mais difíceis que você julgava impossíveis de remover"
Em tempo de crise é preciso economizar... e o detergente é bem baratinho... 

Amigos... a crise me atingiu!!!
A crise me atingiu

Só como queijo podre…
Crise, queijo podre

Só como carne seca...
Crise, só carne seca

Só bebo vinho velho...
Crise, só vinho velho

O meu carro nem capota tem...
Crise, carro sem teto

E a minha banheira fica ao relento!
Crise, banheira fora

Mas tô aí... Na luta!!!...
Vamos vencer esta crise!!!

Crise, já passei por tudo isso

Crise, ninguém compra

Crise, isso é um assalto

Crise, muitos risos...

2 comentários:

  1. Se isso é estar em crise, também quero

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!!!
    kkkkkkkkkk... Essa é a crise dos ricos... rsrsrsrs... os pobres sofrem e eles festejam... kkkkkkkkkkkk.....
    Obrigado, fico muito feliz com sua presença e apoio, valeu!!!
    Tenha um dia maravilhoso e abençoado!!!
    Abraços e muita paz!!!

    ResponderExcluir

Venha sorrir conosco!
Seja sempre muito bem-vindo!
Obrigado por sua presença e carinho!