Banho, espiando pela fechadura

Banho, espiando pela fechadura
Banho pegajoso...
Hoje em dia só não toma banho quem não conhece ainda o Bar da Tonha, no Ceará...
Uma loira estava tomando banho com a porta aberta.
Ao passar pelo corredor e perceber a situação, sua amiga a pergunta:
- Porque está fazendo isso?
Ela responde:
- Para nenhum espertinho olhar pela fechadura. 
Banho gostoso
A loira entra no consultório e o médico pergunta: 
- Então, como estão os banhos que eu lhe receitei?
- Ah, doutor… Eu estou sentindo o corpo um pouco pegajoso…
- Pegajoso? – Pergunta o médico, assustado – Como assim?
- Ah, doutor… Acho que é por causa do açúcar. . .
- Que açúcar?
- Ué, doutor! Você não mandou eu tomar banhos de água doce?

Banho no Bar da Tonha

Banho, shampoo para cabelos secos

Rindo das piadas hahahaha...

Abraços e muita paz!!!

4 comentários:

  1. Tomar banho com açúcar, vai ficar tudo pregando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!!!
      Pois é, o médico receitou banho com água doce, ela meteu açúcar... kkkkkkkk... um grude só... rsrsrsrsrs...
      Obrigado pelo carinho e pela presença, fico muito feliz, valeu!!!
      Tenha um final de semana maravilhoso e muito feliz!!!
      Abraços e muita paz!!!

      Excluir
  2. Que bonitinho o cachorro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!!!
      Também, achei muito bonito, fofinho e feliz!!!
      Valeu, fico muito feliz com sua presença e carinho!!!
      Tenha um ótimo e feliz final de semana!!!
      Abraços e muita paz!!!

      Excluir

Venha sorrir conosco!
Seja sempre muito bem-vindo!
Obrigado por sua presença e carinho!