Candidato ao cargo de vendedor

Candidato ao cargo de vendedor
Um sujeito se candidata a um cargo de vendedor numa loja que vende de tudo.
Depois de terminado o primeiro dia, o gerente de RH pergunta:
- E ai? Como e que foi seu dia? Quantas vendas você fez?
- Fiz uma venda - responde o vendedor.
- Uma só? - espanta-se o gerente.
- Mas todos os vendedores fazem de 20 a 30 vendas por dia. E de quanto foi esta venda?
- R$ 195.550,00 - responde o vendedor.
O gerente engole seco. 
Uma venda deste valor é coisa realmente inusitada.
- Como e que você conseguiu isto? - Pergunta ele. 
apetrechos de pesca- Bem, - Responde o vendedor - Vendi a este homem um anzol pequeno, depois um anzol médio, e finalmente um anzol grande.
Depois eu vendi linha de três tipos para os anzóis.
Depois eu vendi todos os apetrechos de pesca.
Eu perguntei onde ele tinha intenção de pescar e ele me disse que seria no litoral.
Eu disse que ele precisaria de um barco, e vendi-lhe um de 22 pés com dois motores.
Barco de pescaAi eu disse que o carro dele não seria capaz de rebocá-lo, e vendi-lhe uma Blazer traçada...
O gerente o interrompe:
- Você fez esta venda para um sujeito que entrou pedindo um anzol?
- Bem, - Responde o vendedor - Na realidade o sujeito veio me perguntar onde tinha uma farmácia, e eu perguntei pra quê?
Ele me disse que era para comprar um OB para a mulher. Aproveitei e disse: - Já que teu fim-de-semana foi pro saco mesmo, que tal uma pescaria?

Clique nas imagens para aumentar de tamanho
Pescador de idiotas

Pai pescador estabanado

Pescador risos

4 comentários:

  1. Tadinha da menina de 10 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite!!!
      Pois é, o marimbondo nem fez nada... mais o pai exagerou na força com o remo... kkkkkkkk... coitadinha!!!
      Valeu, obrigado pela presença, apoio e carinho, fico feliz!!!
      Tenha um maravilhoso e abençoado final de semana!!!
      Abraços e muita paz!!!

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Que vendedor exímio... tenho certeza que esse aí nunca mais vai comprar absorvente para a mulher kkkk
    E a menina tinha de ser portuguesa? Essa pázada assentava melhor numa brasileira, Luis kkkk
    Aqui não há marimbondos... nem sei que bicho é esse....
    Mas nada como levá-la ao vendedor que o pai acaba comprando medicamentos, ambulância, hospital e pessoal médico para consertar o ferimento kkkk
    Um dia abençoado, querido amigo
    Bjinhos no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, minha querida amiga Gatinha!!!
      Pois é minha amiga, pra quem nem ia pescar... kkkkkkkkkk... isso que é vendedor... kkkkkkkkkkk...
      kkkkkkkkkk... Quando vi que a menina era portuguesa já pensei em você, ela vai retrucar... mas já estava pronta no Google... Há sim minha amiga, ai vocês chamam de vespas... uma espécie de abelha com ferrão muito dolorido... mas acho que seria melhor que a remada do pai alentejano.... kkkkkkkkkk... Esse vendedor venderia até o hospital para o pai da menina baiana... kkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga, fico muito feliz com sua poresença, apoio e carinho, obrigado!!!
      Tenha também um dia maravilhoso, feliz e abençoado, querida amiga!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Excluir

Venha sorrir conosco!
Seja sempre muito bem-vindo!
Obrigado por sua presença e carinho!